A Milon, marca pertencente ao Grupo Kyly, apresenta mais uma collab em parceria com uma marca já conhecida no mercado infantil – a Kyly, com o intuito de complementar o mix de produtos oferecidos, apresentando novas opções para as mães consumidoras da marca. Nesta ação serão apresentados os pijamas Kyly, reconhecidos pela sua qualidade, conforto e diversão. Essa é a terceira collab da Milon com a linha de vestuário para dormir da Kyly e a quinta com marcas que atuam no segmento infantil. Os produtos estarão disponíveis a partir do dia 8 de abril nas 107 lojas e no e-commerce próprio da rede.
A Milon e a Kyly Pijamas se unem para oferecer opções diferenciadas de um item essencial no guarda-roupas das crianças para a hora do soninho. Além de serem confortáveis, possuem estampas que brilham no escuro garantindo a diversão dos pequenos. Dessa forma, as peças seguem o DNA da Kyly, com muita cor, mas com valor agregado que a Milon oferece. Assim, a collab traz 15 produtos diferentes, com opções para meninos e meninas do tamanho 1 até o 16.
Para Claudinei Martins, diretor executivo comercial e de marketing do Grupo Kyly, este tipo de ação é importante para ampliar o mix e disponibilizar uma variedade maior de itens aos consumidores. “Oferecer mais opções dentro da loja facilita o trabalho da mãe que visita o shopping. Ela encontra a solução completa em um único espaço. Com isso, buscamos trazer novas possibilidades, visando atrair mais consumidores para os pontos de venda da Milon em diferentes estados brasileiros”, revela.
Para Claudinei Martins, diretor executivo comercial e de marketing do Grupo Kyly, este tipo de ação é importante para ampliar o mix e disponibilizar uma variedade maior de itens aos consumidores. “Oferecer mais opções dentro da loja facilita o trabalho da mãe que visita o shopping. Ela encontra a solução completa em um único espaço. Com isso, buscamos trazer novas possibilidades, visando atrair mais consumidores para os pontos de venda da Milon em diferentes estados brasileiros”, revela.
Além das peças, as lojas contam com uma vitrine especial da collab para promover a iniciativa. E na compra de um pijama, os consumidores ganham de brinde uma lanterna exclusiva da marca para aumentar a incidência de luz, fazendo com que os pijamos brilhem ainda mais no escuro.
Sobre a Milon:
No mercado desde 2006, a marca é conhecida pela inspiração europeia e estilo clássico, e veste desde bebês até o tamanho 14. Fabricados com tecidos e detalhes exclusivos, os produtos Milon possuem alto valor agregado e excelente custo-benefício. Atualmente, são 107 lojas físicas em operação, sendo 81 franquias e 26 lojas próprias. O investimento inicial para se tornar um franqueado é de R$ 350 mil, com prazo de retorno a partir de 24 meses.